segunda-feira, 30 de maio de 2011

A Farsa do dia 11 de Setembro

    • Durante muito tempo a humanidade acreditava que o maior e mais cruel dos atentados terroristas foi planejado por terroristas.
    • Entretanto, surge uma teoria que afirma que os atentados terroristas foram realizados pelo próprio governo do EUA.
  1. Motivos para derrubar as torres... Gerar motivos para a invasão no Iraque. As torres tiveram seguro renovado no dia 10/9/2001, o que gerou lucro a todos os sócios das torres. O terreno que as torres ocupavam eram disputadíssimos e atualmente há um projeto para construir a maior torre do mundo neles E principalmente...
  2. Manter a hegemonia nacional, criando um inimigo em comum a todos: os terroristas
  3. Evidências: Já havia câmeras de TV profissionais colocadas estrategicamente, dissimuladas e sorrateiramente, para transmitir o evento a todo o mundo, desde o seu início, em vários ângulos. Mais de 80% dos trabalhadores das torres eram imigrantes e sabe-se bem que os EUA não têm simpatia por imigrantes e não os recebem bem.
  4. Sempre que há um acidente aéreo, familiares e amigos vão aos aeroportos buscar notícias sobre os passageiros. Você viu isso acontecer? Claro que não, ninguém viu, pois nada foi divulgado sobre isso, já que não havia o que divulgar. Aqueles aviões eram rádio-controlados, tecnologia que existe desde o fim da segunda guerra mundial. Não existe check-list para os aviões que colidiram contra as torres. Apenas para o que foi abatido por caças americanos.
  5. Nenhum grupo da Al-Qaeda assumiu realmente o atentado, apenas parabenizaram os autores
  6. Para que derrubar um avião que, nesta teoria, não tinha nada a ver com o atentado? Simples, O avião foi abatido para que a mídia apresentasse vitimas do desastre aéreo e check-lists , a fim de camuflar a ausência de vítimas dos outros aviões. O avião não era de nenhuma companhia aérea, era um pequeno jato fretado para uma excursão e estava retornando da mesma.
  7. Perguntas sem respostas: Porque os aviões não foram percebidos quando saíram das rotas previstas a eles? Seqüestrar um avião é difícil, como é que seqüestraram DOIS aviões usando apenas armas brancas?
  8. Como é que mesmo após um avião ter sido lançado contra uma das torres, a defesa dos EUA não foi alertada? Como é que todos os blocos do complexo do Word Trade Center vieram abaixo se apenas dois prédios foram acertados pelos aviões? Obs.: O complexo era formado por 6 prédios Como terroristas compraram passagens aéreas usando o nome original deles sendo que eles eram eles terroristas procurados pelo FBI?
  9. Esquema mostrando a trájetória da queda dos prédios se eles fosses derrubados pelos aviões. Isso prova que o impacto nem mesmo enfraqueceu a estrutura de concreto maciço dos prédios. Os prédios caíram com precisão e retamente graças a explosivos militares instalados na torre.
  10. Se as colunas derretessem (pelo calor da explosão) dobrariam-se, fazendo com que as torres caíssem para o ladon (provavelmente o lado onde os aviões bateram), produzindo um tipo de colapso em que a estrutura de aço e o concreto cairiam sobre uma larga área (que causaria danos enormes aos edifícios vizinhos e a muitas fatalidades entre seus ocupantes). Isto não aconteceu.
  11. Estas considerações (e outras, dadas abaixo, a respeito da temperatura máxima provável do fogo) mostram que a alegação de que os dez mil litros de combustível de avião em chamas produziram uma temperatura altíssima e fizeram com que as colunas de aço derretessem são extremamente duvidosas, e não esclarecem o colapso das torres.
  12. Trajeto que o combustível do avião fária após a colisão.
  13. E o Pentágono? Um míssil foi o responsável por isso. Por quê?
  14. impossível em um impacto de avião nas circunstancias dadas. Nenhum pedaço do avião está na imagem, e o “estrago” é pequeno demais para ter sido feito por um avião... Obs: O míssil estava vazio e tinha combustível apenas para o impacto.
  15. Mas eles não tinham nada a perder com isso? Não. A área acertada estava em obras, e não haviam funcionários, com exceção dos que trabalhavam na obra. Eram aproximadamente 80 funcionários, possivelmente imigrantes.
  16. Conclusão: Devemos estar atentos a tudo que acontece em nosso redor, e sem dúvidas, não acreditar apenas no que nos dizem. Atentem que isso é apenas uma teoria baseada em fatos, que pode estar errada ou não...

3 comentários:

  1. exato, foram os iluminatis quem armaram tudo, e o bode expiatório foi o pobre do osama que morreu carregando essa culpa que nao era dele... no mais... whatever... morre terrorista fdp.. rs

    ResponderExcluir
  2. infelizmente , isso é verdade , queremos acreditar na mentira que explica os fatos mais facilmente , mais alguns que realmente tem vontade de explorar os conhecimentos , sabem que éssa é a verdade dolorosa

    ResponderExcluir
  3. é infelizmente isso acontece queria acreditar que não fosse verdade,mas tudo indica que sim. agora cara é serio pra que ? pra causa mais guerras mais brigas, o osama foi morto, e dizem que ja tem gente ameaçando outro atentado só pelo fato de terem matado o osama ..situação chata ningueen sabe da verdade !

    ResponderExcluir