domingo, 29 de maio de 2011

Dicas Para um Namoro Bem sucedido

Viver bem com o seu namorado, assim como tudo mais em nossa vida, difere em vários sentidos, em vários termos. Sabemos que uma das grandes vilãs do termino do namoro são as brigas que ocorrem no decorrer. A primeira dica é que você não brigue sem saber o real motivo porque você está fazendo isso. Na verdade o que você tem que ter em mente é que as pessoas são completamente diferentes dentro do que a gente imagina, não existe uma pessoa perfeita e nem que faça com que você se sinta sempre bem, e superior. Se tivesse também uma pessoa assim, você veria o tédio que seria a relação. Muitas brigas acontecem devido à rotina, que é algo que faz com que a gente acabe perdendo alguns atributos, alguns sentidos que a gente não sabe ao certo explicar como é. Outro fator importante é que justamente a fala de dialogo que pode haver entre um casal, sendo que isso pode atrapalhar bastante a vida dos mesmos. Por isso que você saber se expressar, usando as palavras corretas é a maneira mais certa. Converse sempre que você achar que não está bem para você, que daquela forma você não quer que você não esteja bem e muito menos feliz.
O segredo para que você tenha um bom relacionamento é que você justamente aprenda a andar com as próprias pernas, porém, nunca plenamente sozinhos, mas junto com uma pessoa que está do seu lado, com uma pessoa que faz com que você se sinta mais e mais feliz ao lado dela. Para que você possa viver com o seu namorado você tem que entender que você não manda sozinho na sua relação, e que tudo que a gente que conversar. Você sabe por que Deus te deu Duas orelhas e Uma boca? Para que você fale menos e ouça mais. Por isso que você tem que saber falar e da forma como você vai falar determinada coisa. Para que você possa ter razão, você não pode chegar já apontando o dedo na cara e se achando o dono da razão, até mesmo porque, sempre há um lado da história que você acaba não sabendo quando isso acontece. Por isso, vale a dica de que antes de fazer qualquer pré-julgamento, você deverá perguntar antes: “Aconteceu isso e isso e isso. É verdade? O que você tem pra me fala?”. Você precisa ter e dar a razão e saber como falar determinada coisa. Ter a sua vida melhor, ter ela bem vivida, depende de você e mais ninguém para que você possa fazer o que for para você e para o seu namoro. 

2 comentários:

  1. Olha eu gostei do seu comentário, servi como lição aos outros que ainda não tem experiência.. mesmo sendo difícil, muita das vezes agimos sem pensar, por ciúmes, por coisas banais e ajuda muito para que o relacionamento vá se desgastando, Você falou uma coisa bacana, escutar mais, e falar menos.. só que se todos nós soube-se-mos fazer antes de agir, ou antes de fazer um comentário,ou antes mesmo de brigar como o parceiro seria bem mais fácil :) gostei do Blog minha magrelinha *.*


    By: Adriane Aerosmith ...

    ResponderExcluir
  2. a experiência sempre resulta em bons posts =]
    Adorei as dicas minha flor

    ResponderExcluir