domingo, 29 de maio de 2011

Tarde Perfeita com meu Namoridoo

ontem minha florzinha Arama Leao Veio dormir comigo, agente  passou a noite conversando e comendo toda hora husahass foi tao otimoo *.* amanheceu o dia Arama morta de Sono ( nao é novidade kkk) daii ficamos na net ate meio dia,  e logo anciosa fui me banhar e arrumar pra ir pra casa do meu  principe ount *.*  fui pra  casinha de Rodolfo Namorado Pontes  passei a tarde mais perfeitooo  do mundoo, foi tao maravilhosooo, eu to tao apaixonadaaa, to feliz, acho que me encontrei de verdade com meu EU.  perto de Rodolfo me sinto bem, realizada, preenchida, me sinto a pessoa mais amada do mundo, eu agradeco a DEUS por ter um Namorado tao maravilhoso, respeitador, carinhoso, amigo, sincero, inteligenteee.... eu sou uma garota de sorteee

Nenhum comentário:

Postar um comentário