domingo, 12 de junho de 2011

Feliz dia dos Namorados meu Rodolfo Pontes

ha um tempo atras te conhecii.. me lembro como se fosse hoje..ficamos  amigos, melhores amigos, ficantes e  finalmente começamos a namorar, e a cada dia que passava
e ainda passa, me sinto ligada mais a você..peco a DEUS que nossos coracoes nunca mais saia de sintonia,
a sintonia perfeita em que hoje eles se encontram.
É como o brilho de uma estrela, que intensifica
a cada momento de alegria ao lado da lua...
O amor é uma plantinha que a gente cuida todo dia. É preciso pegar sol, ser regada e receber adubo para florescer, cultivar o afeto pouco a pouco. Conhecer cada vez mais um ao outro, e admirar o que o outro é. Escutar e procurar entender o que cada um diz e tentar resolver só o que pode ter solução. Ter paciência para superar os impasses. A cada dia a gente cede um pouquinho.. faz trocas, fica atento um ao outro. Tem que haver cumplicidade e um tem que confiar no outro...Estar contigo talvez seja um sonho do qual eu nunca vou querer acordar,
dormiria a eternidade se fosse preciso só para estar juntinho de ti,
do teu lado em teus braços, para eu poder sentir
o seu coração batendo junto ao meu, as suas mãos descendo devagarinho pelo meu rosto...
toda a minha vida, nunca imaginei amar  alguém assim.
Ter você significa a realização de um sonho,
e o despertar de uma realidade que poderá ser eterna...
Por isso e tanta outras coisas que eu queria lhe agradecer
e desejar Feliz Dia dos Namorados... te amo vidinhaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário